Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um vicio.

 Além de passar o dia inteiro ouvindo musica,pensar em alguém, ler e escrever , eu amo jogar The sims.
The sims são jogos de simulação de vida.São jogos onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais
 The Sims reflete aspectos da realidade e isso deixa o jogo notável, especialmente que cada jogo de entretenimento anterior aos Sims usavam um ou mais aspectos de fantasia para entreter  . Situações simples da vida real, como adotar crianças ou formar relacionamentos (do sexo oposto ou do mesmo) trocam aqueles tradicionais objetivos de ganhar pontos e avançar para o "nível do chefão".
Os Sims (as pessoas) têm uma certa quantidade de desejo próprio, baseando-se no que ele achar mais necessario, como por exemplo, se os Sims tiverem desejo de se divertir com uma televisão ou rádio, eles automaticamente fazem isso, ou o item "higiene" estiver em vermelho, ele vai tomar banho.E apesar de você poder instrui-los a fazer algo, ou fazerem suas próprias vontades, ou até mesmo ignorar seus comandos, se assim programados. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diárias também devem ser feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem os cuidados necessários, eles ficarão com menos humor, consequentemente não irão responder seus comandos, ficando doentes e talvez até morrerão. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos.
um jogo bem bacana, vale a pena jogar.
essa foto é da versão The Sims 2, mais há o mais recente o The Sims 3. 
Até minha mãe joga The sims. 

6 comentários:

  1. Huuum, que interessante, gostei da dica :D
    viu procurar, vai que eu goste né. hihi !

    ResponderExcluir
  2. OI moça,gostei do blog!
    Muito legal mesmo,parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu tenho o The Sims 3.

    É interessantíssimo, viciante!

    Abraços.

    www.ascronicasnoturnas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, joguei a muitos anos atras. Mas nunca quis por no meu pc. Pq tenho certeza q iria me viciar facil facil no jogo.

    Imagina hoje em dia, deve ta muito melhgor doq na epoca q joguei.

    Bjss

    Estilo Distinto:
    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk karaka eu adoro the sims eu jogo o 2 vicia mesmo pode ter certeza ha fá é muito interativo vc cuida das coisas como se fosse real e aii sim tiramos da gente o que realmente existe a respeito de familha se realmente somos cuidadosos com nos mesmo é muiuito massa parabens amiga amei mesmo o post!

    ResponderExcluir
  6. hello eu amo jogar The sims tbm um dos meus vicios virtuas ja estou te seguindo lindo blog o meu tem um novo post http://harahaira.blogspot.com/2010/10/flash-mob-zombie-walk.html
    kess Bye-Bye

    ResponderExcluir