Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A felicidade está...

 nos sorrisos de cada manhã, nos abraços  e conversas de toda tarde e nos beijos de muitas noites.

aqui eu ponho fé: tenho amigos para dar e vender...
mas os meus verdadeiros amigos...nunca me deixam na mão.
hoje mesmo passei praticamente uma tarde toda na casa de minha amiga Suzana... conversamos muito,lembramos de coisas velhas e recentes... e ela riu muito com as minhas piadas,e minha maneira de lidar com as coisas.
me lembro que a conheci ano passado, apesar dela namorar com um
velho amigo meu... então descobrimos que tínhamos algo em comum:
a vontade de viver, as loucuras, e uma mesma paixão:Jesus...
além de ela querer roubar o Di do Nx Zero, ela também gostava de musica romântica... entrei para aquela galera...
Family Friends!
apesar de todos está distantes um dos outros, a nossa amizade não 
acaba de jeito nenhum,pois o que nos une é maior que coisas importantes...
agradeço Deus pelos anjos
que tu enviaste e colocastes na minha vida!


Um comentário:

  1. Tudo tão lindo aki!
    Tudo em paz!
    Tambem tenho a mesma paixao de voces: Jesus!
    Te sigo!
    =***

    ResponderExcluir