Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dias atrás... e dias atuais.

horas,dias,semanas e meses se passa.
meses de alegria,meses de tristeza... dias insuportaveis.
mas Deus é bom. e eu estou aqui chorando sorrindo, agradecendo a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida.
Claro que nem todo dia é bom, e as vezes dá uma vontade de fugir.
fugir de meus pais,fugir da familia, fugir das obrigações, fugir de mim mesma.
eu quero fugir com uma bagagem cheia de sonhos,uma estrada de aventuras... fugir com os amigos, e com a minha paixão seria uma otíma fugida.
sair de encontro ao vento, uma manhã de sol na praia de Itapuã com direito a água de coco, uma caminhada á tarde ou até mesmo aprender a andar de bicicleta, e uma noite de luar, um violão e corações apaixonados.
mas como nada nesse mundo é perfeito, eu volto para realidade: meu pai problematico, parentes falsos, amigos bajuladores, conversas fiadas.
ainda bem que Deus está conosco, e me concedeu dias de bençãos, novos amigos, uma paixão inesquecivel, amigos inseparaveis, e meu The sims 3.
   

Um comentário:

  1. acho q isso é uma coisa do ser humano. Querer fugir em certos momentos da vida e se isolar num lugar longe de tudo.

    Gostei da parte da água de coco, é ótima para curar ressaca! :D

    Bjs, é agora fiz o blog mais a minha cara, com o que realmente gosto!

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir