Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

está chovendo...

e eu estou com uma vontade de abraçar e conversar com  vocês.
espero que vocês estejam bem, espero que tudo esteja acontecendo nos conformes.
quero deixar um recado para alguns de vocês, e sei que um dia vocês vão tomar conhecimento e ler tudo que eu escrevo aqui.
Mariana Pereira tu és minha gatinha e tenho tanta saudade de você... saudade das manhãs de 2008, saudades das nossas conversas, dos nossos desabafos... saudades das tardes que passamos coladas ao telefone, conversando sobre as paixões, sobre as aulas.
saudades do teu jeito de garota doce,meiga que me atraiu tanto.
sei que um dia ainda nos vamos nos encontrar.
Larissa Alves tu és minha pequena, a minha menina... saudades da tarde de 2009! seu jeito tão extrovertido e engraçado de ver o mundo, me mostrou que é preciso saber viver, é preciso curtir cada momento da vida. volta logo amada, que eu estou aqui te esperando para juntas sairmos e irmos de direção ao sol, e curtir cada segundo!
Bianca Carvalho te amo muito prima... apesar de não nos falarmos mais depois daquele acontecimento terrível que aconteceu,eu já te perdoei de todo o meu coração e sempre que posso oro por você e por toda nossa familia...eu  gosto tanto de você... gosto desse seu jeito tão perfeito de ser... obrigado por todas as tardes e noites que você me fez rir e algumas vezes chorar. obrigado pelo ombro amigo e pela mão que sempre me ajudava.
obrigado por aprontar comigo. eu sempre vou me lembrar daqueles dias de verão... inicio de 2009 e o trio forever... Bia,Fáh e Claudinha.
nossa historia ainda não chegou ao fim.
temos muito o que viver.
 e para os outros que esqueci de lembrar, eu quero dedicar a seguinte frase de um  autor desconhecido :

Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. 

4 comentários:

  1. bah massa a homenagem, é sempre bom ter pessoas em quem podemos confiar e amar!

    beijao!

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, muito obrigada pela visita lá no blog *-*
    Fico muito feliz em saber que você gosta como um favorito ! :D
    Volte sempre
    um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Hainn que lindoo Fabii nossa as vezes bate uma saudade né que triste que nada é para sempre !mais os verdadeiros amigos permenecem!

    ResponderExcluir