Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

revoltas,

brigas e intrigas. estou tão cansada de viver assim,  tão humilhada por mim mesma, por quem quiser.revolta de tentar encontrar alguém,encontrar um recado na pagina de recado, ganhar um beijo no pescoço.revoltada porque pessoas querem me irritar, mesmo que seja sem querer querendo. revoltada por ter deixado tantas oportunidades passar diante dos meus olhos,revoltada por fazer meu próprio inferno pessoal.
Isso não é complexo de inferioridade. é coisa normal. de todo ser humano. 
todo ser humano revoltado, certo Jaqueline?

11 comentários:

  1. a revolta é um bom sentimento. Pior é a passividade. De ver as merdas acontecendo e nao querer enxergar. A indiferença sobre problemas q acontecem do nosso lado e tentar ignora-los.

    A rebeldia e a revolta é um sentimento muito positivo, com certeza!

    Bjs

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Jim e digo mais, Só julgo que deva ter algo mais acrescentado a essas palavras, pois as pessoas (regra geral) já andam Revoltadas.

    O problema é não saberem Organizar essa Revolta de modo Colectivo para terem mais Força...

    Adorei o teu espaço, estou a te seguir, abraços e Ótima semana.

    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. revolta tb é bom as vezes...
    as vezes a revolta nos faz fazer coisas q podem ser boas para nós mesmos,q enqnt pacificas nao faríamos!

    ;D

    http://cris2selene.blogspot.com/2011/03/fofocas.html

    ResponderExcluir
  4. Nem todo ser humano é revoltado, mas esse tipo de sentimento rola às vezes... mas, sobre o que é normal ou natural ou sei-lá-o-quê...


    ... I do not know!


    F.

    ResponderExcluir
  5. Todos nós algum dia criou um inferno particular. Faz parte do crescimento. Mas nem todos nos revoltamos, aprender com esses dias ruins e coisas que deixamos passar é nos fazem melhores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Creio que todas as pessoas que parem para refletir um pouco se tornam, em maior ou menor grau, revoltadas. Um alheio ao mundo só vê pureza...

    bj
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  7. Todos nós temos momentos assim.
    Acho que faz parte da vida, o jeito é saber lidar com eles para que eles passem o mais rápido possível.

    *-*

    ResponderExcluir
  8. Todas as pessoas te isso as vezes. Sempre iremos nos arrepender do que deixamos passar por medo, mas sempre acordamos outro dia e vemos que aquilo não foi o fim do mundo, e podemos dar uma revira volta de uma hora para outra sempre!

    ResponderExcluir
  9. Certo e todo ser humano tem que ter momentos assim. O importante é saber se reerguer após cada revolta, arrependimento e tempestade.
    Isso faz parte do crescimento.

    ResponderExcluir
  10. Certo Fanbii eu tenho muitas revoltas apesar de tudo elas as vezes mim da uma saida eu n consigo ser calma totalmente e revoltada ao mesmo tempo mais tenho bastante revoltas revoltada com o mundo com as injustiças e comigo mesma mais pra tudo tem uma saida haushua doro conversar com vc pelo msn garota kkkkkkkk e esse asunto sobre revolta foi perfeito kkkkkkkkk.."Estou de volta a onde tudo começou e dessa vez acho que pode ser a aminha vez"

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
    Passa lá e confere! Vale a pena participar!
    Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!

    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html

    Beijos!

    ResponderExcluir