Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Se nada está tão bem,

estou perdendo tempo. estou correndo em direção contraria, estou fazendo as coisas erradas...
tentem me entender, e depois encontrem uma resposta para tudo que passo.
essas atitudes, esses conflitos, é muito difícil para mim... pois eles tentam me fazer negar tudo que digo, querem que eu pense, confirme e grite alto que a vida é uma merda... que eu negue a minha ideia que já vencemos o maior concurso da historia, e só basta viver intensamente e treinar a emoção para ser feliz.
dificil... eu estou cada vez mais incompreensivel, não sei explicar esses fatos sociais e não sei se vou conseguir sair dessa sem a ajuda de alguém, vou me humilhar.
dificil acordar e ver que estamos no mesmo lugar de sempre andando em circulos.

3 comentários:

  1. a vida não é uma merda, nós o transformamos ela em merda.

    Tenho até uma frase que diz assim: a vida só se torna uma merda quando você se torna uma privada

    Enfim, opiniao!

    Beijos

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo quando diz que vencemos o maior concurso da história, mas te digo que a vida, até para se morrer, é constituida de concorrência... No curso de nossas vidas, de nossa trajetória nesse mundo, vivemos numa intensa concorrência essa é a verdade. Nem sempre consequiremos tudo o que planejarmos, mas, também, é incoerente dizer que a vida é uma merda se você não faz nada para mudar tal patamar que nomeia... Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Momentos difícieis em nossas vidas, acontecem o tempo todo, o jeito é saber lidar com eles, e mais, aprender. Mesmo que seja difícil, no final, é gratificante saber que tudo deu certo.

    *Ir atrás sempre! Nunca ficar parado esperando que alguém resolva por você .D

    ResponderExcluir