Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

eu quero

viver intensamente, ficar perto  de você, sentir o teu abraço.
quero ouvir tua voz, quero te abraçar nos momentos de solidão, te dizer todas as palavras que nunca consegui pronunciar.sempre que eu orar, vou orar pedindo a Deus para que Ele te proteja, supra as suas necessidades...hoje, eu queria te encontrar e te abraçar, percebi que você estava doente, e me entristeci muito...  melhoras para você meu amado, eu te amo muito.minhas desconfianças e os meus ciumes são apenas parte da minha insegurança.
nunca me deixe querido, pois não sei se viverei sem ter você... eu preciso de você.

3 comentários:

  1. Seus textos me encantam *-*
    O amor é uma coisa MÁGICA.
    Talvez eu já tenha falado isso, mas não custa nada ressaltar, não ?

    ResponderExcluir
  2. O que mais posso dizer?
    Incrível teu texto.

    ResponderExcluir
  3. a insegurança é uma das fraquezas mais cruel dos seres humanos.

    Bjs

    http://www.estilodistinto.com

    ResponderExcluir