Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Menina paranoica

estou perdendo a cabeça... não sei o que dizer. minha rotina necessaria é ir ao colegio, estudar e dormir. pois de olhos fechados eu tento enganar meu coração. eu sonho que você está aqui.
e quando acordo eu me sinto só, sem nenhuma direção a seguir.
estou vivendo escondendo o medo de te perder depois que te perdi, estou tentando me recompor, estou fingindo que estou bem, mergulhando em meus pensamentos e chorando todas as noites. que o tempo cicatrize as feridas que eu causei em minha pele, que tudo passe no piscar de olhos, que tudo mude e que eu saiba bem desse pesadelo. sentada na minha cama vejo meu irmão e a namorada dele a conversar e fico confinada pois se eu saí a noite para olhar o céu vou me lembrar de você...     




Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor, não posso me esconder.
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou, aprendo a viver.
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou (♫)

6 comentários:

  1. eu não sei como agir... eu devo estar paranoica.

    ResponderExcluir
  2. eu mudei por você, mas não quis sofere, por ser tão real pra mim (8'

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes a gente só pensa em determinadas pessoas, e isso, de certa forma, além de nos deixar tristes, tiram nosso sono. Mas acredite, isso passa um dia.

    ResponderExcluir
  4. Na vida tudo passa n importa o que tu faça o que te fazia ri hj ja n tem mais graça,tudo muda tudo troca de Lugar o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar,Lindo texto fabi tudo passa sim por mais que doa as noites sempre chega e sei que todos os dias nace um novo Sol,no imverno chove tanto as tempestades n para de cair mais depois de tanata chuva sempre chega o verao e o ceu esta intacto é assim com agente tb as tempestades vem e depois vai embora e quando olharmos no espelho depois de tantos dias olha aii estamos intactas pronta pra viver tudo novamente!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez me deparo em forma de palavras, com uma situação da qual já experimentei e, arrisco em dizer que ainda experimento. Mudanças são necessárias, às vezes, por gostar de alguém, tentamos mudar, mas aí cabe a pergunta: Será que isso é bom para mim? Será que vale apena? - São perguntas nulas no momento da mudança, mas a cada pancada que levamos, devemos tirar um grande aprendizado, é como se o filme se passasse em nossas cabeças e, com certeza, essas perguntas devem vir átona.

    Um ótimo fim de semana. Feliz Páscoa.

    Paz do Pai.

    ResponderExcluir
  6. Um amor de verdade sempre deixa marcas, mas vai ter um dia que só vai restar marcas superficiais, o ferimento que machuca não ira existir, só as cicatrizes para lembrar de que um dia você amou.

    ResponderExcluir