Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

não acontece todo dia

ontem eu saí com minhas amigas no intuito de olhar os casais, segurar vela. mas ontem foi um dia de sorte... ou não. havia um garoto atraente aos olhares de minhas amigas, se chamava Cabral e tinha 19 anos. então naquela praia deserta do Buracão ficamos.cada casal em uma parte, se beijando em alguma rocha. ele beija bem e no meu ritmo,  tínhamos uma química,  ele tinha uma pegada. só que não gostei das atitudes dele: mão boba, e confessarei aqui que de tanto ele insistir deixei ele tocar e beijar meus seios, mas se dependesse de mim ele não me tocaria. pois não gosto de ficar por ficar, beijar por beijar é foda.
sem sentimento e sem carinho. e no final de tudo, ele e os outros meninos foram embora na frente, deixando 4 meninas sozinha no Rio Vermelho. tudo bem, encontramos uns conhecidos e conversamos muito. algum dia nós iremos marcar para sair com outros gatinhos conhecidos.
acima de todos eu prefiro o Thiago que é carinhoso, atencioso, e me trata com todo carinho.
Jesus me perdoe pois eu estou tão arrependida.

4 comentários:

  1. Tenso...

    Mas das atitudes pode-se tirar uma lição. Pense!

    ResponderExcluir
  2. - quem me dera que o meu desejo se realizasse :b

    ResponderExcluir
  3. É na vida temos escolhas e quebramos a cara pra aprender com o ser humano tem que ser assim é assim que funçiona,Se arepender esse n é o caminho fazer escolha apenas isso basta parabens amiga e da proxima pensa antes certo!

    ResponderExcluir