Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

estou tão longe da onde eu queria estar, estou muito longe de você.essas circunstancias nos separaram, e eu ainda sinto sua falta. eu vivo debaixo do céu, debaixo das estrelas querendo você aqui comigo.pois sinto tanta falta de quando éramos amigos, eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto, sinto falta de cada minimo detalhes, de cada tarde contigo, de cada abraço, de cada palavra... porque eu nunca imaginei que elas significariam tudo para mim, queria tanto que você estivesse aqui comigo.





2 comentários:

  1. As boas lembranças sempre ficam, independente do tempo, situação, lugar ... enfim. A vida é assim mesmo, um dia, tudo dá certo, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. Vez ou outra as lembranças que ficam nem eram tão boas, idealizamos um passado do qual sabemos que nem foi tão bom assim.. mas sentimos falta intensamente.. mas o que tem de ser, tem muita força

    ResponderExcluir