Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

preciso me confessar.essa maldita dor me sufoca. as lagrimas rolam no meu rosto, meu coração clama.
 tenho sentido essa explosão de sentimentos: amor, raiva, paixão, ódio,revolta. 
é revolta.quando alguém demonstra tanta esperança, e quando pensamos que tudo deu certo e de repente somos empurrados para o fundo do poço.o poço mais profundo,sujo e terrível onde habita a solidão, o desanimo, a desconfiança, o sentimento de inferioridade.
sei que para cada lagrima derramada agora, haverá um sorriso de felicidade. pois não há mal que dure sempre, e bem que nunca chegue.




Eu ainda espero por dias perfeitos sabe , dias em que eu esteja completamente bem , com tudo e todos , que minha cabeça não tenha nenhuma preocupação , espero por dias em que eu esteja super feliz , por dias lindos , sem más notícias , sem problemas , sem lágrimas , eu não vou deixar nunca de acreditar em dias assim , eu sei que um dia eles virão , eu sei que eu vou me encontrar com a felicidade , cedo ou tarde , é uma questão de paciência , um dia eu consigo .


Um comentário: