Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Se o que as pessoas definem de amor é esse sentimento promiscuo e passageiro que defino de atração, paixão e obsessão for amor eu discordo.
Não é injusto, mas verdadeiro, Não é indecente, não é interesseiro, não se irrita, não suspeita mal; O Amor é benigno; o amor não é invejoso; o amor não é leviano, não se ensoberbece.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor é compreensivo, é amigo. eu ainda conhecerei e viverei o grande amor.

Um comentário:

  1. " Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada teria (...)"

    Legião urbana

    No certo que me define, não vivo sem amor, e sei que a cada descoberta do dia ele vem, ele apereçe, não precisa ser humano, não precisa ser animal, o amor está em tudo que se vê e se ouve, nas mais belas flores ao pôr-do-sol,
    vamos viver e amar, a vida anda e o tempo passa e passa rápido!!!


    Beijos belo texto, me fez pensar...

    Adorei!

    ResponderExcluir