Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

eu posso fingir que eu quero distancia, que não preciso dessa pessoa. mas no fim da noite, eu só lembro dele, eu só quero estar com ele. quero ele todinho para mim. 
foram tantas palavras, tantos gestos, tantas chances, tantos cuidados ...
e agora, tenho medo de perdoar, de me esvaziar, de dar o outro lado do rosto a tapa e me machucar.
enquanto não tenho coragem de conversar novamente com ele, choro e penso nele.
pois minha felicidade tem o seu nome: Tiago Alburqueque.

Um comentário:

  1. Mas que texto lindo Fabi!
    Muitas vezes pensamos que jamais pensaremos outra vez em determinada pessoa, mas no final é sempre a mesma coisa. Ela volta a fazer parte de nossos pensamentos. Bom, é só ter paciência, porque tudo dá certo!

    Até mais!

    ResponderExcluir