Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

É preciso abrir mão de muitas coisas, sacrificar seu próprio eu, e deixar Deus no controle de tudo.
muitas vezes a nossa vontade, os nossos meios, os nossos planos não são comparados ao que Deus planejou para nós. Ele tem um futuro certo, com Esperança e Paz que só Ele pode proporcionar.
Deus é fiel, e o Seu amor não mudou. Ele é o mesmo de Ontem, Hoje e Amanhã.
Abrir mão de nossas vontades muitas vezes doí, sofrermos muito porque não queremos deixar de lado os prazeres da vida, o que o mundo nos oferece e estamos conformamos e satisfeitos com aquilo. só que Deus prepara o Melhor para Aqueles que renunciam o mundo e o seguem. Basta Confiar!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João 3:16-17)

2 comentários:

  1. Fazia algum tempo que eu não vinha aqui. Saudade de ler textos como esse. Ótima semana. o/

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando ler isso, sabe? Algumas coisas não tem sido fácil, mas eu tenho que confiar. Tenho que confiar nEle já que eu sou capaz de ver somente a margem e Ele é quem vê o todo.
    Lindo!

    ResponderExcluir