Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


É o fim. Tudo está desfalecendo, tudo está anormal, e tudo que eu desejo é fugir.
fugir dos problemas, fugir das pessoas, fugir dos sentimentos.
Me tornei amante de mim mesma, me tornei muito mais fria, muito mais infeliz. é a consequencia das mentiras, dos enganos, das pirraças.
desejo fugir pois preciso me isolar. preciso deletar lembranças e pessoas. Preciso esquecer as opiniões e parar de me fuder por conta do que as pessoas vão pensar de mim.
minha intenção nunca foi machucar. mas, se as pessoas me enfrentam pensando que sou meiga, que sou bondosa... engano, sei ser a pior inimiga de alguém. pois, sou paciente para esperar o que o mundo gire e o universo conspire para que seja cumprida a palavra:

Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
(Gálatas 6:7)

talvez eu seja o maior erro cometido, talvez eu seja a errada, a ignorante só que nesse mundo eu acredito que ninguém nesse mundo seja certo, quem não falha é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário