Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Preciso mudar esse meu jeito de ser, muito indeciso. preciso acreditar muito mais em mim, preciso mostrar realmente o que sinto que sou, preciso parar de pensar no que os outros vão pensar de mim. 
Sou muito equilibrada, vivo pela fé, vivo pois acredito que nada é em vão, e que tudo se ajeitará com o tempo.
acho que esse é meu maior defeito: ser muito otimista. pensar que alguém sempre estará me ajudando, que o universo conspira ao meu favor. eu sou tão otimista,  que penso que tudo se ajeitará sem eu me mover. 
sou egoísta e ignorante quando vejo que querem me lenhar, quando pensam que sou idiota, que não noto as situações. eu noto tudo ao meu redor, então nunca me julgue, pois posso surpreender muito.
Dizem que eu preciso crescer, só que nenhum exemplo adulto me convenceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário