Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012



Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. 
(Salmos 121:1-2)

Deus é meu socorro. Ele me compreende, Ele sabe de tudo. Mesmo sendo errante, sendo pecadora, Ele me ama, Ele me corrige. e transforma minha vida. Deus não invade a vida de ninguém. Deus quer ser Deus da sua vida.

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 
(Apocalipse 3:19-20) 


Deus quer te ajudar, Ele quer ser seu amigo, Sarar as feridas, Te confortar. Ele entregou seu filho amado, Jesus, para que todos aquele que Nele creem, não pereça, mas tenha vida eterna.
Ele é maravilhoso!

Um comentário:

  1. É sim, ele quer ajudar a todos nós. Mesmo os que não querer ajudar a si próprio...

    Ele é pai e sabe o que faz, nada acontece por acaso, acredito nisso.

    ResponderExcluir