Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

e a gente aprende...

sabe aqueles joguinhos de celular do tipo snake?  certos momentos da vida é assim quando erramos em algo... se não fizermos o importante,não encontramos e pegamos aquele bônus,aquela oportunidade, crescemos e crescemos mas com as piores atitudes... e um dia mordemos a nossa própria cauda,ou melhor dizendo, caímos nas nossas próprias armadilhas... ontem minha professora de português estava me perguntando o que eu queria da vida... ela me disse: "você uma garota inteligente e que entende e capta na hora os assuntos,você quer perder de ano? porque você faz isso Fabianne?"
e porque será? perdendo tempos com amigos, um ano inteiro de brincadeiras... agora fim de ano eu tenho que aproveitar essa brecha chamada de recuperação,para me recuperar e não cair na armadilha que um dia sem querer eu armei para mim mesma... estudar,me formar,lançar um livro e ter meu consultório de psicologia... é o que mais quero.




Pois eu tenho que lutar, não sou uma princesa e a vida não é um conto de fadas.

4 comentários:

  1. É verdade! Não adianta esperar que tudo caia do céu..
    É´preciso lutar e continuar!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

    ResponderExcluir
  3. A vida nao é um conto de fadas, nem pros mais afortunados!!

    As vezes as coisas parecem faceis, mas do mesmo jeito q vem vao!!

    E se tu quer isso, vai atras, pq o universo muitas vezes conspira a favor! :D

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com

    ResponderExcluir
  4. Temos alguns sonhos parecidos.... valeu!

    ResponderExcluir