Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

E o melhor a fazer é sorrir.



Daqui a alguns dias estou me mudando dessa simples e bela casa, meu pai é um homem problemático, um crente falso que quer acabar com a vida de minha mãe,meus irmãos não estão dando a mínima pra nada nessa vida. sou apaixonada por alguém que não corresponde ou fingi não corresponder essa paixão, estou começando a gostar de um amigo. Um outro amigo desesperado,doentio e 8 anos mais velho do que eu quer namorar comigo para mostrar a pessoas que tem uma namorada, no silencio da noite dá vontade de chorar e ri ao mesmo tempo. tenho que recuperar o ano perdido, tenho que me afastar de algumas amizades.
eu quero mudar tudo em mim,as minhas atitudes,os meus erros corrigir. tenho que me aprofundar e conhecer mais e mais a Deus, é eu sei disso. e o que me resta é orar, orar e sorrir.
  e eu fecho essa reflexão do que estou vivendo agora,com uma frase e espero um dia eu afirmar que essa frase é verdadeira

          O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti.  
                                                 Gustave Le Bon

6 comentários:

  1. Nóssa Fabi... puxa vida... converse com o pastor da sua igreja sobre os problemas na sua casa. Ele vai saber lhe falar algo ou agir na sua familia talvez até converssando com seu pai.
    Não vá tomar nenhuma decisão precipitada e tome cuidado com esse cara mais velho.
    Um abração!
    Aparece lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. ééé. muito cuidado com esse tarado! no mais fique tranquila, nem tudo são flores e tudo ha´ de se colocar no devido lugar. Melhoras! :D

    ResponderExcluir
  3. O flor , sei que vc nao pediu minha opiniao .. mais vamoos la .
    Na maioria das vezes seu pai ta errado nao sei o que se passa por ai . mais nao vale a pena tomar certas atitudes precipitadas ...pra vc mudar nao precisa que vc se afaste de pessoas , nao mude pelas as pessoas mais sim por vc .Deus tem um proposito na sua vida como na minnha tbm .. Deixe tudo nas maos de DEUS ,ele sabe o que faz. Nao fique procurando solucoes,pq vc deve saber que a unica solucao eh DEUS . Tudo iSSO aki na terra passa ,intao nao peques por conta de seu pai ou de outra pessoa . nao importa o que ele faça ,ele é seu pai . e na bliblia diz "honrre seu pai e sua mae para que seus dias sejam prologados " ,vamos seguir os mandamentos para que no futuro estajamos ao lado de DEUS no paraiso .


    bjoos . precisando estou aki .

    palavras as vezes confortam .ok

    ResponderExcluir
  4. isso eh verdade . nunca se apaixonamos peloos PERFEITOS ...pq eh obvio nao existe . rsrsrs

    tenho os textos la que eu fiz sobre eu que pode ser bom pra vc ... a flor nao 'e so vc que sofre nao . todo mundo sofre . todos akeles textos eu se expirei na tristeza ,revolta e ranco ,solidao . mais nem por isso paro de desiste tao facil aassim da vida . lute pelos seus sonhos ate um o ultimo dia da sua vida ..

    de nadinha floor .

    ResponderExcluir
  5. Pouxaa essa situaçao é complicada mais nao imposivel de resolver eu sei que as coisas nao sao simplis mais tudo aqui é passagero as mudanças Fabi acontece com um tempo e eu sempre repito minha frase n sei se é minha mais mim conforta muito(Ninguem pode modificar o que ta escrito em nosso futuro)e é simplismente verdade tudo tem seu tempo tem dia certo e eu seii que seu pai jaja vai cair na real e se ele n cair Deus vai dar um geito de mostrar a realidade a ele e emquanto as amizades fala seriio elas n vao mudar quem tem que correr atras do preju é vc e n adianta se afastar vai a luta com determinaçao moça.eu sei que Jaja Deus vai te mostrar um caminho ,espero que vc esteja pronta a seguir e eu sei que vai estar vc é forte e ele sabe disso entao desejo boa sorte Fabii e desisperar n aadianta o que adianta é agente rezarr (orar)e muito e eu seii que isso vc faz todos os dias entao Fabii deixa que deus esta com vc, mais ele diz"Faça que te ajudarei"bjs minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Que revolta, hein, puxa... muito bem escrito, espero que a realidade não seja de fato assim tão dura.... bj!!!

    ResponderExcluir