Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

eu só queria voltar no tempo...

21:50,dia de quarta-feira.
eu estava deitada em um canto da sala, no colchonete, ouvindo musica.
do meu lado estava meu gato preto me mirando com aqueles grandes negros e amarelos olhos.
eu estava a pensar em varias coisas.
de repente me deu uma vontade louca de voltar no tempo.
éh,consertar tudo.
se eu voltasse no tempo não faria aquela tattoo de henna com a letra inicial do nome do filho do pastor,meu sedutor,não deixaria meu amigo rodrigo o convidar para ir ao cinema com a galera (e ele não foi), não me declararia para ele...
mas o que mais quero é voltar naquele momento que o meu amigo charmoso, falou que era apaixonado por mim,então eu diria que ficaria com ele sim...então ele não ia partir...
e hoje ás 19:35 quando nos encontrassemos na Santa cruz, ele me abraçasse e me beijasse mas não daquela forma fria e tão diferente.

2 comentários:

  1. Heeey, retribuo a visita, em primeiro amei seu blog, nossa, que desabafo, eu tambem gostaria de nao ter feito algumas coisas, ou seilá, mas o quem vem pela frente quase sempre é melhor. haha, tambem nao gosto de gente sem noção, embora quase sempre eu perca a minha.
    ja estou seguindo, segue tmb?
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso é d+ se bem que voltar no tempo seria Otimo mais Fabi pensa um pouco se agente fizesse tudo diferente n conseguiriamos chegar ate aqui sabia?ou ate poderiamos chegar mais nada iria levar vc a fazer esse blog e contar pra gente como cv esta pq ja n iria estar necessitada disso e vc n iria mim conhecer pq um contecimento leva o outro haa sabe Fabi segue agora e n pensa em voltar no passado tudo tem um proposito e la na frente vc vera que vc n pediria pra ser diferente pq vc irar apender e n tera uma opiniao fomada sobre tudo"

    ResponderExcluir