Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Embaraços & Conselhos...

 hoje de manhã eu disse: estou feliz solteira,não quero ninguém...
mas na verdade o meu coração estava gritando alto, bem alto para eu resolver essa minha situação. aff
e conselhos de pessoas que te querem bem, são sempre bons e bem-vindos...
hoje eu estava na biblioteca do colegio, deitada nas cadeiras e soltei uma frase assim: não quero ficar e correr atrás de ninguém. minha amiga Cibele me disse: Fabi você está falando isso de boca pra fora, te aconselho a ir a luta. eu ri,rs.
fomos a casa de Jack, e conversamos um pouco mais o suficiente.
e no meio estava os conselhos... eles sempre me seguem ;)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk essa eu rii na verdade Fabii eu sei que esta de fora é bem mais facil que esta de dentro mais eu falo sabe sobre conselhos na verdade n sao conselhos eu procuro te acalmar e eu seii que de uma forma ou de outra minhas palavras fazem efeito,e eu o que faço mesmo é rezar que as turbulaçoes passe e agente possa ri de tudo isso kkkkkk te adoro flor!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Fabi! Não se importe com isso não! Tudo vem no momento certo. Vc ainda é novinha!!!
    Não se prenda a conselhos, mas viva um dia de cada vez e tudo sucederá como tem que ser. Somente faça as escolhas certas. Ops! Foi um conselho?
    Ah... Tudo bem, então!! Risos...

    Passe lá em meu blog, que está tendo um sorteio de um livro. Aliás! O livro vai te ensinar muitas coisas.

    http://assuntosdenina.blogspot.com/
    Comente no post atual.

    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir