Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu me sinto bem...

quando converso com Deus. quando tiro alguns minutos para o adorar e agradecer por tudo que Ele tem feito na minha vida.
embora as vezes eu pense que Ele não está me ouvindo e quando as circunstancias digam não os problemas e o stress tentam me afastar dEle, eu sei que Ele está junto comigo e pode me ouvir...
algo que me faz sentir bem é ir a Igreja.
embora muitas pessoas digam que a Igrejas são mentirosas, que na Igrejas só tem falsidades, que na Igrejas só tem fracaltua, eu acredito que existem sim Igrejas com pessoas de bem, que querem adorar, louvar e viver em comunhão com os outros.
gosto de conhecer pessoas,de falar do amor de Cristo,pois sei que nada nessa vida é em vão, e sem fé é impossivel agradar a Deus.

e eu tenho essa necessidade de buscar a Deus... mesmo que tudo pareça ao contrario.

   

2 comentários:

  1. assim como toda area tem os bons e ruins! A gente nao pode confundir as pessoas com a instituição. E achar q pq tem uma parte q é ruim q todo resto é!

    EU tb me sinto bem qndo faço isso :D

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb eu vou pra minha lage laa é fresco e bem calmo entao eu sento e sinto o vento em meu rosto e as estrelas a lua sobre minha cabeça entao começo a conversar com deus e sinto sempre energia positiva e isso mim dar uma paz infinita Ele sempre em 1 lugar bjs amiga!

    ResponderExcluir