Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

me stressei,

e tornei-me uma pessoa de cabeça quente. 3 dias de sofrimento, sofrendo por dentro, chorando muito. principio de depressão.pensei que não ia ter forças para continuar; o cansaço, o desanimo e a preguiça iam me vencer. sorrir, chorando... tentando esconder o que me afligia. cheguei ao ponto de blasfemar...
hoje fui a igreja, com vergonha de algumas atitudes... pedir perdão, louvei ,adorei a Deus, e na mesma da hora me alegrei... e vou contar a vocês um episodio.
quando saí da igreja me deu uma baita vontade de voltar para casa pela orla... queria ver o mar, sair de encontro ao vento. enquanto eu passava pelo antigo templo da igreja que está sendo construido, vi uma senhora mexendo nos lixos e andei, uma voz dentro de mim me disse: entrega essa bolacha de goma a essa senhora. voltei e entreguei e disse a ela : Jesus mandou eu te entregar isso,Ele te ama. ela me agradeceu e disse que por isso ela o adorava muito. ela guardou com carinho, não sei se guardou para comer mais tarde, ou se foi para dar a um de seus filhos ou netos... mas depois disso fiquei tão feliz, tão contente.
quero e preciso fazer a diferença.


     

8 comentários:

  1. Todos nós podemos fazer a diferença *-*
    Quando é de coração, é tão bom não é ?
    Muda tudo!

    Parabéns pelo seu gesto.

    ResponderExcluir
  2. aah Linda *---*
    Você é espetacular.
    Obg, pelo post no meu blog, e você faz a diferença nesse mundinho!
    estou Seguindo viu? 3MILBEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Sempre temos esses dias que achamos que é o fim, mas a vida continua, e temos a surpresa de ver que alguém estar torcendo por nós, alguém quer nós ver feliz e ver nós fazermos outras pessoas felizes!

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que vem como uma grande tempestade,
    mas não podemos nos desanimar, temos que ter fé
    em Deus e que não estamos nesse mundo apenas
    por estar, temos uma missão pela frente, temos
    nossa familia, amigos e temos nós mesmos...
    Linda a sua mensagem!

    ResponderExcluir
  5. éé parabens pela atitude. Acho que independente de ser Jesus ou uma atitude propria, o ato foi o que mais valeu. Se todos ajudassem uns aos outros, ao inves de apenas pensar em si, estariamos num mundo um pouquinho melhor.

    Cada precisa fazer sua parte.

    Bjs

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  6. Acharia estranho se a vida fosse tão perfeita. Onde estaria a glória que vem quando realizamos algo? Onde estaria o nosso amor-proprio por sonharmos e realizarmos? Deus permite nossos erros para que possamos aprender com eles e viver mais felizes!
    Lindo texto minha linda !

    ResponderExcluir
  7. Bonito post.Temos que ter fé em Deus,na vida e em nós mesmos.
    Boa semana,guria.Bjka

    ResponderExcluir